quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pra quem ama de verdade...


Essa é pra quem é apaixonado por uma pessoa, mas as vezes a gente percebe que o amor nao é aquela coisa como dizem...
Até a mais desprovida das coisas, torna-se perfeita..

.. Certo dia fui amar...
Pensei, todos amam, deve ser muito bom..
Todos falam que é bom.. Deve ser maravilhoso amar
Amei... Uau! Como foi bom
De repente tudo tornou-se perfeito
Tudo ficou colorido...
Sempre sorrindo... Sempre amando...

Mas...
Mas esqueceram de me falar
Que o amor é uma armadilha
Que o amor fere
Que o amor nos destrói todo...

Eu amo...
Agora eu choro...
Porque o amor faz isso?
Talvez porque seja isso que o amor seja
Talvez o amor seja uma grande agonia
Talvez...

O coração nunca esteje preparado pra amar...
Entao porque amamos?
Se sabemos que vamos sofrer no final?
Porque amamos se sabemos que o amor acaba?

Vejo a resposta...
E ela é...
Porque...nascemos para amar..


Bjooos!

2 comentários:

  1. oonnwwwnnhhh que lindo! mto fofo, boa sorte no teu blog, estou seguindo, me visite tbm! bj
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse textinho.
    Muito bons os posts daqui!
    Beijos
    neversaynever-believe. blogspot.com.br

    ResponderExcluir